quarta-feira, 30 de julho de 2008

ócio criativo

como diria a elisa em seu útimo post 'ócio criativo é uma boa desculpa'.
mas ela desculpou-se por não postar... a minha desculpa é justamente ter criado este blog e estar postando nele agora.

finaleira de férias, na casa do meu pai, sem absolutamente nada pra fazer (não tenho amigos aqui e as festas são só de pagode, odeio!), surge um certo pedrinho e me pede para fazer uma imagem para o cabeçalho de seu blog... 3... 2... 1... acabei fazendo um pra mim.

madrugadas em cima do layout dele e do meu e cá estamos, inaugurando os nossos blog bem dizer ao mesmo tempo.


logo, meu pai vendo o que eu estava fazendo me deu a idéia de fazer uma foto para o blog, e lá fomos nós, ele me pelou(!), me deu uma sombrinha e click:
meu pai é foda! e eu sou filho dele [;)]

Um comentário:

Pedro Antunes disse...

hahahaha
adorei a foto! adorei a imagem do cabeçalho do meu blog! e adorei o teu blog! bom saber que foi culpa minha! hahaha
obrigado, de novo, pela imagem! ficou demais! nunca conseguiria fazer algo parecido! agora nos resta ler o blog um do outro! ^^

zuzzz!!!