terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

no post

pois então...

eu ia escrever sobre filmes hoje... alguns dos mais recentes que assisti... mas me irritei, perdi o fio da meada e não quero mais.

ia escrever sobre 'marley & eu', de como a direção é bem resolvida e o filme comprimiu muito bem o livro, embora eu ache que partes preciosas da história foram muito resumidas ou deixadas pra trás (transpor um livro não deve ser fácil mesmo) e de como os protagonistas humanos me surpreenderam, pois sempre os achei atores medianos de comédias sem sal.

de como amei 'vicky christina barcelona' e de como a penélope cruz está perfeita no papel de maria helena e de que ela dessa vez deve levar o oscar.

e de como achei bárbaro o filme 'o curioso caso de benjamin button'. bárbaro, filosófico, louco, surreal e comovente. mas que também não acho a atuação de brad pitt digna de levar oscar pois é basicamente maquiagem e efeitos visuais que fazem a personificação do personagem que ele interpreta... maaaas como tem o lance da jolie estar concorendo oscar de melhor atriz, temo hollywood dar ao casal 20 o premio só pra glamourizar (não vi o filme pelo qual ela é indicada, mas será o próximo).

enfim... eu IA escrever, mas não vou... estou vivo e bem, hahaha.

upas xD

Um comentário: