quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

passageiro

e no começo pensei que teria maturidade suficiente para aguentar...
seria algo rápido, passageiro e fulminante, mas se tornou algo grandioso, como nunca havia sido antes...
o verão está encaminhando-se ao final, mas o que sinto, este sim, sinto, que não terá fim.

estará guardado em mim. pra sempre.

o futuro é logo ali.
cada ano começa e termina e nem nos damos conta.
no final é sempre "nossa, como passou rápido".

antes passar rápido que não passar nada.

quero mais nesse momento, por mais triste, confuso, feliz, com certas certezas incertas... enfim, um mix de muita coisa...
quero mais é viver(!)
para ver o amanhã chegar.
o futuro me sorrir
e eu beijar a felicidade como nunca antes.

minhas lágrimas contidas tratarão de lavar minha alma e me refazer.
sou feliz. tenho tudo que peciso e até um pouco mais.
mas um a mais, (aquilo sabe...) que o coração pede, acelera e implora...
esse eu quero sempre, por mais que eu tenha todo o resto.

Um comentário:

Unknown disse...

" E eu quero sempre mais...de ti.."
(trecho da musica da Pitty, sempre queremos algo a mais da vida....)
Bjus