sexta-feira, 1 de agosto de 2008

enfim... o ponto final (.)

ãããin, nada como o cheiro das coisas da gente, a cama da gente, a cozinha com azulejos florais-azuis-super-anos-80-cafonérrimos da gente, a descarga barulhenta da gente, o cinzeiro da gente, as luzes da casa da gente, mtv na tv aberta, aiai... o foda é a rotina da gente que tá contando as horas pra recomeçar.

4 horas de viagem depois, estou aqui, vivo e cheio de expectativas.

viajar de ônibus dá um nervoso né?
o motorista era louco, o ar-condicionado geladíssimo e o lugar ao meu lado veio vazio, o que me dava muito nervosismo em cada parada porque... vai que entra aqulas pessoas gordas que adoram conversar, afff. por isso me muni bem com muitas músicas estranhas no meu mp3 e não o desgrudei do ouvido, além de dormir grande parte do trajeto. ningém sentou do meu lado XD. de novo. sou batizado pra isso.

o ruim é que chegando em santa maria lembrei da minha cuia e da minha bomba que deixei secando antes de vir... e esqueci de pôr na mala! /ataque

sem falar nas histórias eróticas relatadas pelo meu taxista no caminho da rodoviária até em casa... nossa. gente, ser taxista dá caldo. e de cana tbm.
vou ali me masturbar lembrando o que ele contava e imaginando a cena naquele siena 4 portas automático com itens de série.
(nojo)(!)

see ya

Um comentário:

Pedro Antunes disse...

hahahahaha
MORRI!!!
tem mto taxista nojento msmo... e tb odeio gente q conversa no ônibus! mas quase sempre vem alguém do meu lado! ¬¬

q bom q tu voltou! \o/
tava com saudade!!! ^^