quarta-feira, 6 de agosto de 2008

.sofrizeres.

- eu não sei mais o que fazer, eu não amo ele...

-mas então por que tu sempre acaba cedendo?

- eu não seeei! sou BURRA!

- pára! tu é uma das pessoas mais inteligentes e sensatas que eu conheço!

*silêncio*

- sabe o que eu acho!??: isso é sentimento de posse. tanto teu quanto dele, mas no teu caso é sentimento de posse com efeito espelho! te liga! tu tá te sentindo dele, sendo que ele não tá nem aí pra ti.

- acho que pode ser isso mesmo...

*silêncio*

- e outra: quer saber?!!!?: arrisca mais, chuta o balde! não quero mais te ver se lamuriando por ele e muito menos por qualquer outro cara que tu tenha me mostrado o orkut tempos atrás! inova! vai te relacionar com gente diferente! explora!
vai sofrer por gente nova, que possa valher a pena...
novos sofrimentos geram novos prazeres!

[e assim concluiu-se mais uma noite]

5 comentários:

fabiano carlos disse...

muito bem falado, as pessoas perdem em ficar tentando o mesmo e o mesmo sempre. como vc disse "inova" e inovar é sempre preciso, mas as pessoas são tão orgulhosas com os seus sentimentos, que esquecem que esse detalhe é fundamental.

obrigado pelo comentário. seu blog é preciso adorei.

porque, é um bom porque! disse...

descriçaão magnifica!

Camila de Ávila disse...

Adooooooooooooooooroo!!!
xD

Tarciso disse...

Sem maiores comentários, além de:
Noite muito bem concluída se realmente ficou por aí!

Pedro Antunes disse...

fico imaginando de quem vieram essas palavras... hehe
mas, como já disseram, uma noite bem concluída...
adoro teus textos, luc! ^^

zuuuzzz!!!