terça-feira, 5 de agosto de 2008

(re)volta às aulas

mais uma manhã fria em que me acordo, tendo dormido apenas algumas horas, para ir pra faculdade.

por que nosso curso tem que ser de manhã?

ontem tive aula de noite com o joralismo e foi simplesmente ótimo. não estava cansado, não estava frio-infernal-de-dia-amanhecendo, e de quebra depois da aula ainda deu para ir no bar da frente e tomar cevejinhas até quase duas horas da madruga com a nova turma.

de manhã o povo ainda tá meio remelento, cara inchada, vontade de voltar correndo pra cama... uma hora depois a cara já é de felicidade em estar fazendo o que gosta (menos quando tem provas e tal)... mas uma reuniãozinha num buteco depois da aula se tornou inviável. vários trabalham ou estagiam cedo da tarde, ou, no meu caso, têm que ir pra casa fazer almoço e tal...

mas mesmo assim eu amo tudo isso, toda essa função de acordar cedo, ter compromissos de tarde e vivier correndo. o negócio é manter o ritmo (é ritmo de festa). /silvio

bom, tô me atrasando. fui.

2 comentários:

Pedro Antunes disse...

ahahaha
adoro o ritmo d festaaa! \o/
tb acho q teu curso devia ser d noite, mas fazer o q, né? =\

mas, como eu disse, logo tu recupera o ritmo (de festa!), e fica tudo bem! ^^

zuuuzzz!!!

fabiano carlos disse...

realmente deveriam ser em outro período.
gostei do blog. :)